Forum Discussion

mapapolen's avatar
8 years ago

Bug duante partida no Gatos e cães

Boa noite,

Comprei a nova expansão Gatos e cães há dois dias.

Em determinado momento do jogo ( não consegui identificar um padrão), o personagem não consegue concluir uma ação ( bug) e impossibilita dele fazer outras.

Nesse caso da figura eu cancelei o sono porque a personagem precisava comer, mas ela não consegue fazer comida ou outra interação. O jogo não para mas a ação do cancelamento do sono continua, não sai do meu mural e a personagem continua perdendo em outras necessidades até morrer.

Criei vários outros jogos e acontece a mesma coisa apesar de ainda não ter padrão, as vezes é sono, as vezes é na hora de fazer comida, mas é sempre no cancelamento de uma ação.

3 Replies

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    8 years ago

Sul Sul!

Certifique-se de que seu jogo encontra-se atualizado para versão mais recente.

Procure reparar o jogo!

Entre no cliente Origin e faça seu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique no ícone do jogo.

Escolha a opção Reparar.

Além disso, remova todos os seus mods e conteúdos personalizados, pois eles podem estar causando problemas dada a nova atualização.

A cada atualização é necessário também atualizar seus conteúdos, dessa forma procure as versões mais recentes desses no site dos criadores ou pelo forum do The Sims.

Para saber qual deles está a causar problemas, retire-os da pasta Mods e coloque de volta um a um, iniciando o jogo a cada novo conteúdo adicionado.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 years ago

OLá @mapapolen

Conseguiu resolver o problema com o passo a passo enviado pela nossa Hero? 

Aguardamos seu retorno. 

• Eu comprei a expansão faz dois dias, e hj fui adotar um cachorro (fui no celular, depois casa depois ligar para agência de adoçao) tentei no computador tbm. Porém a moça da agência chegava e ficava batendo na porta e sem aquela caixa q vem o cachorro ou gato, achei q era um problema da minha casa e depois q arrumei minha casa ela nem veio mais, não consigo nem adotar o cachorro/gato, a atualização está de acordo e msm assim n da certo. Tentei com pessoas diferentes da família e msm assim n da. Na moça da agência só aparece as opções normais de conversa e "encerrar avaliavao de adoção" q cliquei várias vezes e n acontece nd. Já reiniciei o jogo e n muda nada.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 6 hours ago
7,792 Posts