Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 41 minutes ago7,786 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 41 minutes ago7,786 Posts
Recent DiscussionsNão consigo dar banho nos cães Mesmo depois da atualização de hoje meus Sims não conseguem dar banho no cachorro da família, eles ficam paradas com o pet no colo e não fazem mais nada. The sims 4 travando e congelando tela Comprei o jogo the sims 4 e algumas expansões no xbox series s , mas está impossível de jogar toda vez que entro passa 10 minutos no maximo e o jogo trava e eu tenho que reiniciar e entrar tudo de no...Me The Sims 4 da tela branca, ou bug na ultima tela e saia do game. Bug galeria Quando vou baixa pet ou aplicar tatto nos meus Sims meu jogo simplesmente trava não consigo adicionar pet mais baixando da galeria nem aplica tatuagem da galeria nos meus Sims jogo console bug no nenem minha sim pegou o nenem no colo, e quando foi solta-lo ele ficou "grudado" nela, e agora tudo que ela faz ele esta junto, ela nao reconhece os comandos para coloca-lo no chão e o nenem nao reconhece...