DeaZn74New Novice1 day agoBug em uma das cidadesBoa tarde!Não consigo jogar na Ciudad Enamorada, não tem como cliclar nos lotes e apartamentos.
1 ReplyReplies sorted by NewestapradeHero+1 day agoOlá! Você fez a atualização de ontem? Reparou o jogo após a atualização? Além disso, utiliza conteúdo personalizado, especialmente mods, e os atualizou também?
apradeHero+1 day agoOlá! Você fez a atualização de ontem? Reparou o jogo após a atualização? Além disso, utiliza conteúdo personalizado, especialmente mods, e os atualizou também?
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 7 minutes ago7,958 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 7 minutes ago7,958 Posts
Recent DiscussionsProblema de Desempenho e Má Otimização PlayStation Existe um problema gravíssimo que vem ocorrendo há muitos anos em The Sims 4 na plataforma da Playstation. O jogo é mal otimizado, ocorrem travamentos, lags e bugs constantemente no jogo, principalme...Problemas para entrar no menu do jogo Boa tarde, o jogo depois que sincroniza na conta não carrega e a tela está ficando assim, e se apertar algum botão ela sai sozinha Eu jogo pelo game cloud do Xbox na TV e desde a ultima atuali...BUG NOS SIMS Ontem atualizei o meu jogo e ao clicar na minha sim, não faz nada e nem consigo interagir com outros sims. Ao guardar o jogo levou uma eternidade e pensava que ia acabar por perder o jogo mas depois ...O jogo não abre Ja faz muitas semanas que eu não consigo abrir o meu jogo, eu coloco ele para abrir então ele carrega e carrega e depois simplesmente fecha, as vezes aparece isso as vezes não Problemas técnicos Estou a 2 dias sem conseguir jogar The sims por mais de 5 minutos, o jogo trava e simplesmente não funciona mais, já desinstalei e instalei novamente o jogo, já atualizei, já reparei e nada adianta, ...