Forum Discussion

larissaaguiar05's avatar
6 years ago
Solved

Bug na nova atualização

Olá,recentemente o The Sims 4 atualizou e depois disso, meu jogo está bugado. Ao entrar na minha família,as emoções dos meus sims não aparecem,quando entro no modo construcão funciona normalmente, mas ao sair, o jogo buga, não consigo mais controlar meus sims e fazer qualquer interação. Além disso,quando coloco para meus sims realizarem alguma coisa, eles não fazem,ficam parados. Já tentei usar o testingcheats true, para reiniciar o objeto, funciona só de ínicio, depois volta com os mesmos erros. Resalto também, que após comprar o The Sims 4 Rumo a Fama a aba de carreira também está com erros. Na parte onde apresenta o desenvolvimento da carreira está travado, não mostra o "nível" do meu sim. Além de, na carreia de ator, quando é preciso convidar colegas e o diretor para meu lote, o "botão" não funciona, a sorte é que posso chamá-los pelo celular. Peço ajuda, pois nunca aconteceu nada parecido, já busquei a solução na internet, porém não encontrei nada. Obrigada pela a atenção, Grata.

• @larissaaguiar05 Olá!

Você reparou o jogo após atualizar?

Além disso, utiliza conteúdo personalizado, especialmente mods?

Abraços!

5 Replies

• @larissaaguiar05 Olá!

Você reparou o jogo após atualizar?

Além disso, utiliza conteúdo personalizado, especialmente mods?

Abraços!
  • Esse meu problema já foi há uns meses,mas ele se resolveu quando tirei os mods. O problema foi o mod do UI Cheats Extension,praticamente a cada atualização do The Sims

ele entra em conflito com o jogo. Caso aconteça de novo,tente isso. E,se usa mods,os tire e aguarde a versão atualizada que os desenvolvedores fazem 🙂

Abraços

• Eu também não consigo. Mas tenta jogares no modo offline. Pois o problema está no jogo em si e não nos mods que instalamos. 

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 5 minutes ago
7,448 Posts