Bug no The Sims 4
Meu The Sims 4 andam com três bugs irritantes, o primeiro já faz um tempo que está acontecendo: meus sims pegam pratos de comida e quando vão sentar a mesa pra comer eles meio que travam e ficam parados e os pratos estão no chão, mesmo quando está acontecendo uma festa na casa/apt de um sim meu todos os convidados travam, mas se clico pra eles pegarem o prato ou fazerem outra coisa volta ao normal.
Segundo bug que também faz um tempo que acontece os meus sims travam de vez independente do que estão fazendo e dessa vez não tem como fazê-los voltar ao normal, não aceitam nenhum comando, sou obrigada a sair do jogo e entrar de novo.
Terceiro bug e mais recente, quando meus sims estão dormindo e o tempo acelera pra velocidade 3, quando eles acordam a velocidade não quer voltar pra 1 normal, mesmo eu clicando no play ou no número 1 do teclado a velocidade rápida continua.
Eu deletei o jogo esses dias, apaguei a pasta, zerei mesmo e instalei de novo e não adianta os bugs voltaram 😞 me ajudem!
(deixando um ps: meu jogo está atualizado, inclusive na madrugada passada comprei e baixei a coleção nova Vintage e tenho o Vida na Cidade)