Forum Discussion

guilher5370's avatar
5 years ago
Solved

Bug no The Sims 4

Oie, me ajudem por favor, eu estou com um bug no The Sims 4 que sempre que a minha sim termina de cozinhar ela coloca o prato no balcão e vai lá na sala de estar sentar na cadeira, o que eu faço para ela não ir sentar? Me ajudem por favor e obrigado desde já! <3

• Oi, @guilher5370 isso não é um bug.

- Verifique se as cadeiras da sala de jantar estão próximas a cozinha, o sims geralmente sentam automaticamente no assento mais próximo.

- Se houver outros sims na sala o sim que irá fazer a refeição é mais propenso a se sentar em companhia com os outros.

- Se nenhuma dessas opções são o caso, tente acostumar o seu sim a sentar na mesa de jantar. Sempre que seu sim for comer, você seleciona a cadeira da mesa e põem ele para sentar lá, até ele se acostumar e ir automaticamente.

Espero ter ajudado! 😄

2 Replies

• Oi, @guilher5370 isso não é um bug.

- Verifique se as cadeiras da sala de jantar estão próximas a cozinha, o sims geralmente sentam automaticamente no assento mais próximo.

- Se houver outros sims na sala o sim que irá fazer a refeição é mais propenso a se sentar em companhia com os outros.

- Se nenhuma dessas opções são o caso, tente acostumar o seu sim a sentar na mesa de jantar. Sempre que seu sim for comer, você seleciona a cadeira da mesa e põem ele para sentar lá, até ele se acostumar e ir automaticamente.

Espero ter ajudado! 😄
  • Fabenhus's avatar
    Fabenhus
    5 years ago

Muito decepcionante isso, muitos problemas começaram a acontecer no meu jogo após essa ultima atualização, trousse mais problema que coisas boas, mas eu resolvi a maioria, tive que desinstalar o jogo, instalar novamente e reparar depois disso tudo, porém meu grande problema agora é a galeria que não funciona e  mostra um x vermelho nas coisas. Não é problema do navegador uso o edge.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,894 PostsLatest Activity: 3 hours ago