alanisriggotti6 years agoBug Meu jogo TS4 trava e dá bugs, meus sims ficam horas parados sem conseguirem agir.
pmattosHero6 years agoSeu PC atende aos requisitos mínimos do jogo? Usa conteúdo personalizado, especialmente MODs? Tentou limpar o cache e reparar o jogo no Origin?
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 hours ago7,368 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 hours ago7,368 Posts
Recent DiscussionsMeu jogo está lento, as vezes travando Tenho The Sims 4 e jogo pela EA. Tenho algumas expansões mas nenhuma adquirida recentemente. Essa semana senti que o jogo começou a travar para mim. Ele fica bem lento e em alguns momentos trava. Já ...Não consigo iniciar o The Sims 4 via Steam ou EA quando tento iniciar The Sims 4 seja pela Steam ou pelo aplicativo da EA, pede uma verificação de identidade em um email "@outlook.com" que não existe, sendo que meu email está corretamente vinculado...The Sims 4 base Eu jogo apenas o jogo base desde 2023 e nunca tive problemas até passar o ano novo, o próprio aplicativo não está mais funcionando no meu computador. Não estou mais conseguindo jogar e já fiz de tudo...Vida no Ensino Médio não funciona Desde que baixei a expansão já tentei realizar tudo o que consigo, mas não aparece o evento do baile no calendário, nem as opções para convidar alguém e também não aparece nada se vou no auditório no...Bug no evento Baile no The sims 4 Vida no Ensino Médio Adquiri essa expansão na última black em novembro, e desde então, mesmo jogando com contas diversas o evento Baile de Formatura não fica disponível e nada referente a ele (como convidar outros sims, ...