Forum Discussion

ustemateus's avatar
ustemateus
Rising Newcomer
3 months ago

Bugs com os Lobisims

Toda vez que estou jogando com os lobisims tenho problemas, seja elas com eles ficando distorcidos ou correndo com o guarda-chuva na mão correndo de quatro e isso não é apenas com os meus sims, mas com outros lobisims da vizinha também. 

Peço que se possível verifiquem sobre, pois é frustrante jogar o jogo com esse tipo de problema.

2 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola ustemateus​ Confira abaixo alguns passos que podem lhe ajudar. 

• Remova temporariamente todos os mods e conteúdo personalizado para verificar se algum deles está causando o problema.
    • Limpe o cache do jogo, Exclua o arquivo localthumbcache.package na pasta do jogo em Documentos.
    • Certifique-se de que seus drivers gráficos estão atualizados.
    • Use a opção "Reparar" no EA App para corrigir possíveis arquivos corrompidos.
    • Utilize o cheat resetSim Nome Sobrenome para resetar o sim.
  • ustemateus's avatar
    ustemateus
    Rising Newcomer
    3 months ago

Eu já tentei realizar esses processos, porém o problema ainda continua, acredito que seja bug do jogo mesmo, assim como quando a lobisim corre de quatro com o guarda chuva na mão . 

Exatamente agora que estava na festa da universidade e um sim Lobisomem chegou todo distorcido.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,104 PostsLatest Activity: 2 hours ago