Forum Discussion
Olá @BabyVerly,
Lamento saber sobre o problema ao jogar o The Sims 4 e confesso que nunca tinha ouvido sobre nada parecido.
Vamos ver se conseguimos descobrir a causa do problema. Você usa algum CC ou MOD?
- 5 years ago
Olá!
Boa noite!! Obrigada pela atenção!!! A única coisa que uso é um mod para saber se esta gravida. Eu não gosto de por mods e itens que não foram criados pela EA exatamente com medo de dar bugs. Mas o bug do bolo branco estava acontecendo antes de eu por ele e os outros vieram bem depois. Eu vi esses bugs em outros jogadores que fazem video para o youtube também. Em gameplay deles. Mesmas reclamações, de os sims ficarem indo na geladeira pegar o bolo para fazer toda hora e muitas vezes nem terminam de fazer. Ou de estarem fazendo algo, como comer, e sacarem esses violinos e violões que nem tinham no inventario e ficam tocando. Mas agora deram para ficar toda hora parando de comer para tocar esses instrumentos. Antes o bug tava de ficarem mexendo na argila. e ficar aparecendo argila e o cubo mágico a lot no inventário. Mas esses dois pararam. XD Ao menos ate agora não vi de novo. Porém eles pararam e derem lugar a esses dois últimos que te falei. XD Da vontade de chorar.- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@BabyVerly Não vamos chorar porque isso deve ter solução e por mais que você tenha apenas um mod, pode ser sim a causa, então só pra ter certeza, retira seu mod, desliga todo CC do jogo, repara o jogo, atualiza tudo incluindo o mod se tiver alguma atualização pra ele e depois que tiver feito tudo isso testa o jogo pra ver o que acontece.- 5 years ago
Boa noite, Mari!! Obrigada por toda a atenção.
Então, eu fiz como me pediu tirando o mod, desativando essa parte q permite e eu coloquei para reparar direitinho todos os pacotes. Ate agora só ficou o bug do Bolo mesmo. Eu não uso CC. >< Porém os idosos continuam parando de comer para ficar toda hora assando bolo branco. Da agonia... Eu coloquei o mod da gravidez de novo para verificar se era ele e nada. Mantém os idosos assando bolo branco pra sempre amem... Será que devo reparar de novo? Esse mod de gravidez eu só mantenho por que eu peguei trauma daquele bug que todos tinham sempre trigêmeos e gêmeos. XD Depois desse print a mulher ainda me fez mais 5 bolos... Tenho que ficar cancelando toda hora.
Obrigada mesmo pela ajuda. Espero que tenha ainda como resolver essa de assar o bolo.
- 5 years ago
Olá, estou com o mesmo problema na minha família.
Eles não param de assar bolo, são dois o branco ou ouro lá (não lembro o nome agora), começou com o branco.
Tive que trancar a porta para os vizinhos pararem de entrar e fazer bolo.
Até o fantasminha que mora na minha casa e as visitas fazem esse bolo.
Já tem alguns dias que eles estão assim. quase um mÊs)
Eles param o que tão fazendo para ir assar bolo e as vezes nem terminam.
Começou com os pais, dai minhas filhas ficaram adolescentes e começaram a fazer o mesmo.Agora eles tão parando o que estão fazendo para ir jogar no computador.
Não tenho nenhum mod ou CC.