Forum Discussion

stargr05's avatar
stargr05
Seasoned Rookie
27 days ago

Bugs na expansão Vida no Ensino Médio

Simplesmente o baile de formatura não aparece mais e as interações voltadas para ele (chamar alguém para ir junto, criar cartaz e entre outras também não acontece mais. A única coisa que sobrou foi a típica chamada de algum sim adolescente para confraternizar antes do baile, mas fora isso não acontece nada.

Além disso, não consigo mais colocar pegadinhas nos armários, pois a opção sumiu. Além disso, meus sims não se encrencam mais quando ficam matando aula, os diretores e outros funcionários fazem NADA ao vê-los matando aula. 

Observação: Jogo no computador, não tenho mods, minhas expansões são originais e meu jogo também. Já tentei reparar o jogo.

1 Reply

• Estou com o mesmo problema! Ja desinstalei o jogo e todos os pacotes, instalei de novo e coloquei apenas o vida no ensino médio e mesmo assim não voltaram: baile e interações relacionadas, interações com armários que não seja o do próprio SIM. 

Também não uso MODS, tem uns 4 meses que tirei TODOS pq estavam bugando o término das aulas - inclusive esse bug ainda acontece as vezes, mesmo sem os mods, tenho q abrir a janela para salvar o jogo para destravar.

Uso em Windows.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 12 hours ago
7,517 Posts