Forum Discussion

MAGALIVIS's avatar
7 years ago

Bugs no the sims 4

Olá. Meu the sims tá com vários bugs e vários sims, tá quase impossível de jogar. Alguns sims não conseguem cozinhar, já troquei de fogão, já mudei a posição e nada. Uma sim da carreira de atriz não consegue novos testes na agência, já troquei a agência e o problema persiste. A clínica veterinária quando quando abre pra negócio não consigo fazer nenhuma interação. Uma sim criança não tem o caderno de lição de casa no inventário. No modo construção não consigo colocar fundação, pq não aparece o nível de altura pra selecionar. Esses bugs precisam ser resolvidos, pq tá cada dia mais desanimador jogar the sims.

10 Replies

• Blammina's avatar
    Blammina
    Rising Newcomer
    9 days ago

a lição de casa pode ser comprada numa estante de livros

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    7 years ago

Com relação aos roedores, não é um bug. Se você tentar brincar ou dar petisco quando eles estão na rodinha eles não param mesmo. Demora. 
    Tente as interações de conversar enquanto ele estiver se exercitando, e quando ele sair, aí sim escolha brincar ou dar petisco.

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    7 years ago

Se puder descrever esses outros bugs seria de grande ajuda!

Seu jogo tem travamentos de tela?

Os bugs acontecem quando você está a executar uma ação específica?

O jogo chega a fechar?

Se sim, aparece alguma mensagem de erro?

Novamente, peço que, por favor, deixe um DxDiag pois essas informações são muito importantes para a resolução de problemas!

• MAGALIVIS's avatar
    MAGALIVIS
    7 years ago

Meu jogo é original, uso expansões, pacotes de jogo e coleção de objetos. Não uso mods. Jogo com várias famílias, mas não são de gerações pq desativo o envelhecimento. Uso casas da galeria. Eu só tinha problemas com o fogão em duas casas, mas agora tem vários outros bugs.

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    7 years ago

@MAGALIVIS me desculpe pela pergunta, mas seu jogo é original?

Além disso, peço que, por favor, disponibilize seu DxDiag para que possamos analisar sua máquina, talvez os bugs estejam relacionados a isso.

Você sempre experimentou problemas ou isso passou a acontecer após um certo momento?

Como está a sua progressão do tempo? Você joga com muitas famílias e tem várias gerações?

Utiliza conteúdos baixados da Galeria?

Utiliza expansões, pacotes de jogo e/ou coleções de objetos?

Fico no aguardo do diagnóstico e de suas respostas para poder ajudar!

• A coleção de objetos meu primeiro bichinho também está bugado. Quando sim interage com os animais o jogo buga, não consigo fazer nenhuma interção, o sim fica parado por muito tempo sem fazer nada.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,887 PostsLatest Activity: 2 minutes ago