Forum Discussion

sud6gybhv699's avatar
sud6gybhv699
Seasoned Newcomer
28 days ago

socorro!!

gente hj eu comprei um pacote (vampiro) e apareceu tudo certinho, dai quando eu entro no jogo aparece que eu n comprei o pacote, so que ta aparecendo no negocio da EA que ta instalado so que quando eu vou entrar no jogo ele n aparece dai eu fui resetar tudo e n apareceu ele nos pacotes resetados e eu to tipo 0_0 , pq tipo os pacotes do the sims 4 n sao baratos ne 

10 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    28 days ago

Ola sud6gybhv699​ Tudo bem? Poderia nos anexar uma imagem para entendermos melhor sobre ele aparecer nos pacotes resetados? 

• sud6gybhv699's avatar
    sud6gybhv699
    Seasoned Newcomer
    27 days ago

os pacotes resetados que eu digo e quando vc vai repara mais quando eu abro gerenciar complementos ele n aparece. 

mais quando eu aperto "ver propriedades" eu aperto em abrir pastas e aparece GP04 mais mesmo assim n vai. 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    27 days ago

Ola sud6gybhv6​ sud6gybhv699​ Parece que você possui 2 contas diferentes. Talvez possa ter comprado a expansão em uma conta e esta tentando abrir ela em outra. Esse conteúdo não irá aparecer nas imagens de resgatadas acima pois parece ser outra conta.
    Se você precisar de ajuda para unificação de conta ou reembolso entre em contato com o Suporte da EA. 

• sud6gybhv6's avatar
    sud6gybhv6
    Seasoned Newcomer
    26 days ago

eita:/ eu fui fazer o negocio de unificação e eu vi que dava pra ir no bate papo né, ent eu tava falando com a moça mais eu tive que parar, ent fechei o computador quando eu voltei tava falando que o bate papo foi encerrado ent eu fui tentar pegar outro bate papo mais quando eu volto pra tentar n aparece a opição de bate papo. _ .

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    22 days ago

Ola sud6gybhv6​ Se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.  ( no canto superior direito, clique na sua ID e Log out) Quando estiver completamente deslogado da conta, clique aqui.  escolha abra um bate papo conosco e  selecione a opção "continuar sem fazer login" no chat.  Não saia da tela ao aguardar o atendimento. 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,935 PostsLatest Activity: 5 hours ago