Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 9 hours ago7,991 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 9 hours ago7,991 Posts
Recent DiscussionsBug em relacionamentos (casamentos) Meus sims casam, mas depois voltam a serem pares, isso está acontecendo com vários casais. Parece que não salva, eles mudam de casa normalmente, quando vou para outro jogo e volto no casal, eles est...Não consigo realizar aspiração motora nível 1 Olá, Não uso mods e nunca consegui realizar a etapa da Aspiração Motora Nível 1: Elétrico(a) - Brincar em um Trepa-trepa estando Brincalhão. Coloca a criança pra ficar brincalhona em banho de espum...bugs eu não consigo salvar o meu jogo, aquilo aparece erro 21 há dias Abas que não abrem Depois de uma atualização em maio, o Sims4 deletou meus jogos e retornou a jogos salvos de 2023 (que eu já havia deletado). Depois disso, ainda por cima, as abas Jogabilidade, Configurações de Salvam...Desvinculação de conta steam Olá bom dia! Existe um email da EA no qual desconheço vinculado a minha conta steam no The sims 4, com isso não consigo acessar mais o jogo, já abri solicitação mas não resolveram.