Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago
Solved

Código de produto já utilizado no the sims 4

Estou sinceramente muito indignada. Comprei o CD do The Sims 4, instalei e agora não consigo mais baixar. Agora quando tento baixar, aparece "O código do produto já foi utilizado". O que eu faço????? Por favor, me respondam, isso é uma porcaria!!!!!

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Olá @leehouse12

Para reinstalar seu jogo a princípio você não precisará digitar o código do produto novamente (caso esteja fazendo assim).

Quando você instalou o jogo pela primeira vez e digitou o código do produto o jogo ficou vinculado à tua conta na Origin.

Certifique-se de estar entrando com a mesma conta na tua ORIGIN.

Se sim vá na sua biblioteca de jogos e procure pelo jogo (ele tem que estar lá juntos de seus outros jogos caso tenha) e clique em fazer download.

Espero que isso ajude.

Abrssss

A MORTEEE

Não sou funcionário da EA, sou um jogador como você tentando ajudar voluntariamente outras pessoas, por isso peço que caso minha resposta tenha te ajudado, clique em "Conceder PE",

Se a resposta resolveu a questão, por favor que clique em "Aceitar como Solução". 🙂

1 Reply

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Olá @leehouse12

Para reinstalar seu jogo a princípio você não precisará digitar o código do produto novamente (caso esteja fazendo assim).

Quando você instalou o jogo pela primeira vez e digitou o código do produto o jogo ficou vinculado à tua conta na Origin.

Certifique-se de estar entrando com a mesma conta na tua ORIGIN.

Se sim vá na sua biblioteca de jogos e procure pelo jogo (ele tem que estar lá juntos de seus outros jogos caso tenha) e clique em fazer download.

Espero que isso ajude.

Abrssss

A MORTEEE

Não sou funcionário da EA, sou um jogador como você tentando ajudar voluntariamente outras pessoas, por isso peço que caso minha resposta tenha te ajudado, clique em "Conceder PE",

Se a resposta resolveu a questão, por favor que clique em "Aceitar como Solução". 🙂

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,896 PostsLatest Activity: 3 days ago