Forum Discussion

paulamarchiante's avatar
paulamarchiante
Rising Adventurer
30 days ago

Por que Ler para Bebê não funciona?

Por que ler para bebê é tão bugado? Eu peço para minha sim ler para bebê, ela fica com o livro na mão e nada acontece até que a ação é cancelada. Por que vocês não consertam isso? é muito frustrante você colocar o sim para fazer determinada ação, e ele simplesmente não faz.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    23 days ago

Ola paulamarchiante​ 

Entendo a frustração isso no The Sims 4 com a interação “Ler para bebê” parece ser um bug de falha de interação/roteamento, não é você fazendo algo errado.

Para perceber melhor o que está a acontecer no seu caso:

• Isso acontece com todos os bebês ou só com um específico?
    • O bebê está em berço padrão ou modificado/movido?
    • A Sim consegue fazer outras interações com o bebê normalmente?
    • objetos muito próximos do berço (falta de espaço)?
    • Já teve mods/CC instalados nesse save (mesmo que removidos)?

• paulamarchiante's avatar
    paulamarchiante
    Rising Adventurer
    22 days ago

Isso acontece com todos os bebês (toddlers). Eu não me refiro a interação em um berço padrão, me refiro ao sim adulto e o bebê toddler na posição de pé, o sim adulto fica com o livro na mão e nada acontece, depois de um tempo a interação é cancelada. Estou com mods e ccs instalados, mas isso acontece mesmo em save sem mods/CC

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    22 days ago

paulamarchiante​ Obrigado pelo detalhe adicional, pela descrição parece mesmo ser algum bug com essa ação em particular. Irei encaminhar as equipes para que possam avaliar melhor. Entretanto se descobrir alguma forma de solucionar ou algum detalhe relevante é só deixar aqui. 

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago
7,754 Posts