Forum Discussion

ucoiso's avatar
4 months ago
Solved

Carregamento Infinito depois da atualização de Outubro 2024

Lotes maiores com bastante elementos o jogo fica em carregamento infinito e não carrega. Apenas lotes mais simples estão carregando. Isso começou a ocorrer depois da última atualização do mês de Outubro de 2024. Eu já limpei cash, fiz reparo, reinstalei o jogo inteiro, iniciei o jogo sem mod, iniciei a pasta meus documentos limpa copiamdo apenas os saves, tray e captura de tela. Ou seja... eu já esgotei as alternativas. Eu tenho um I7 velho 32M RAN e uma Ninvidea GeForce RTX 2060.

• @AnaRevaPara mim agora com a atualização do dia 22/10 esse problema cessou! Meu conselho. Faça BKP de seu jogo. Reinstale tudo com jogo completamente limpo. Entre no jogo limpo e faça um novo save. E depois copie as seguintes pastas e arquivos do seu BKP para o novo jogo ...\Documents\Electronic Arts\The Sims 4:
    /Mods
    /Tray
    /saves
    /Captura de Tela
    Gere uma pasta /BKP e nessa pasta jogue o arquivo "accountDataDB.package" para dar continuidade ao evento da Morte.
    Preste atenção que vários dos Mods ainda não estão funcionando direito por razão da atualização. Então pode ser que vc tenha que ficar testando eles e reiniciando o jogo até confirmar quais estão ainda funcionando.
    Tome cuidado em dois procedimentos, o de fazer o BKP corretamente para não perder seu jogo antigo e o de gerar um jogo completamente limpo para poder reistalar seus saves direito em uma estrutura nova. Uma solução é renomera a pasta \The Sims 4 para \The Sims 4_bkp antes de desistalar o jogo e reinstalar tudo de novo

3 Replies

• @AnaRevaPara mim agora com a atualização do dia 22/10 esse problema cessou! Meu conselho. Faça BKP de seu jogo. Reinstale tudo com jogo completamente limpo. Entre no jogo limpo e faça um novo save. E depois copie as seguintes pastas e arquivos do seu BKP para o novo jogo ...\Documents\Electronic Arts\The Sims 4:
    /Mods
    /Tray
    /saves
    /Captura de Tela
    Gere uma pasta /BKP e nessa pasta jogue o arquivo "accountDataDB.package" para dar continuidade ao evento da Morte.
    Preste atenção que vários dos Mods ainda não estão funcionando direito por razão da atualização. Então pode ser que vc tenha que ficar testando eles e reiniciando o jogo até confirmar quais estão ainda funcionando.
    Tome cuidado em dois procedimentos, o de fazer o BKP corretamente para não perder seu jogo antigo e o de gerar um jogo completamente limpo para poder reistalar seus saves direito em uma estrutura nova. Uma solução é renomera a pasta \The Sims 4 para \The Sims 4_bkp antes de desistalar o jogo e reinstalar tudo de novo

• @ucoiso Não uso MODS nem CPS, mesmo com a atualização continua, já fiz tudo isso, entro e quando quero ir para outros lotes ele fica carregando já cheguei a esperar e deu mais de uma hora e não carregava, conclui que é bug mesmo do jogo.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,751 PostsLatest Activity: 3 hours ago