anamolinary
3 days agoNewcomer
carregamento sumiu
meu jogo que passei tanto tempo me dedicando e que estava salvo sumiu dos carregamentos depois que fui entrar em um cenário por curiosidade, n sei oq fzr vou chorar
meu jogo que passei tanto tempo me dedicando e que estava salvo sumiu dos carregamentos depois que fui entrar em um cenário por curiosidade, n sei oq fzr vou chorar
Olá! anamolinary
O fato de o salvamento ter desaparecido da lista de carregamentos não significa necessariamente que ele foi apagado.
Antes de fazer qualquer alteração, recomendamos:
Para alem disso se você utiliza OneDrive, é especialmente importante verificar isso, pois a pasta Documentos pode estar sendo sincronizada por ele. Procure por:
OneDrive\Documentos\Electronic Arts\The Sims 4\saves ou OneDrive\Documents\Electronic Arts\The Sims 4\saves verifique também a pasta normal: C:\Users\SEU_NOME\Documents\Electronic Arts\The Sims 4\saves
Se o salvamento não estiver na pasta local, nem no OneDrive, nem existir alguma versão de backup/recovery, infelizmente existe a possibilidade de o progresso ter sido realmente perdido. Por isso, o mais importante neste momento é não sobrescrever nem apagar os arquivos existentes e verificar todas essas possibilidades primeiro.