Forum Discussion

anamolinary's avatar
anamolinary
Newcomer
3 days ago

carregamento sumiu

meu jogo que passei tanto tempo me dedicando e que estava salvo sumiu dos carregamentos depois que fui entrar em um cenário por curiosidade, n sei oq fzr vou chorar

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Olá! anamolinary​ 

O fato de o salvamento ter desaparecido da lista de carregamentos não significa necessariamente que ele foi apagado.

Antes de fazer qualquer alteração, recomendamos:

• Não salve um novo jogo por cima de nenhum arquivo existente.
    • Verifique em Carregar Jogo se o salvamento aparece normalmente.
    • Se estiver no PC, faça um backup da pasta Documentos\Electronic Arts\The Sims 4\saves antes de tentar qualquer procedimento.
    • Se o salvamento aparecer na pasta, mas não no jogo, não exclua os arquivos. Eles podem ainda ser recuperáveis.
    • Caso utilize o sistema de Salvar Como, verifique também se existe uma versão anterior do mesmo salvamento.

Para alem disso se você utiliza OneDrive, é especialmente importante verificar isso, pois a pasta Documentos pode estar sendo sincronizada por ele. Procure por:

OneDrive\Documentos\Electronic Arts\The Sims 4\saves ou OneDrive\Documents\Electronic Arts\The Sims 4\saves verifique também a pasta normal: C:\Users\SEU_NOME\Documents\Electronic Arts\The Sims 4\saves

Se o salvamento não estiver na pasta local, nem no OneDrive, nem existir alguma versão de backup/recovery, infelizmente existe a possibilidade de o progresso ter sido realmente perdido. Por isso, o mais importante neste momento é não sobrescrever nem apagar os arquivos existentes e verificar todas essas possibilidades primeiro.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 hours ago
8,003 Posts