Forum Discussion

Stallaxy's avatar
Stallaxy
Seasoned Newcomer
3 years ago

Cenário "À sombra de outra pessoa" não progride!

ALGUÉM ME AJUDA!

Olá!

Já fazem alguns dias que jogo um dos cenários novos "À sombra de outra pessoa" e tinha adorado os Sims que foram adicionados e toda a história por trás.

Passei muito tempo jogando e progredindo no jogo, com tudo funcionando, até que chego ao objetivo de escolher uma trilha entre Esportista Eletrônica e Empreendedor de Start up.

Quando consigo a promoção, o objetivo se completa mas nenhum outro aparece, muito menos o cenário é completado. Tentei abrir outro save para tentar chegar ao mesmo lugar de outro jeito e o objetivo trava na parte de formar equipe com Lewis. Mesma coisa em reabrir o save ou reiniciar o jogo. Nada funciona.

Tinha lido no boletim de atualização que esse bug tinha sido resolvido inclusive antes de eu começar a jogar mas não parece ser o caso.

Estou muito frustrada por não conseguir avançar, e ficaria muito feliz se alguém soubesse como ajudar.

7 Replies

  • @Stallaxy Olá!

    Você já reparou o jogo no Origin?

    Além disso, utiliza conteúdo personalizado, especialmente mods?
  • @aprade no meu The Sims 4 este mesmo cenário não acontece a ligação, o Lewis não me liga, não importa o que eu faça ou quanto tempo passe, eu já fiz de tudo! Me ajude!!!
  • isabelasferr's avatar
    isabelasferr
    3 years ago

    O meu também. Estou com o mesmo problema. A ligação não acontece.

  • Morrighu's avatar
    Morrighu
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

    Oi, gente! Passando pra dar uma dica do que funcionou comigo, porque eu passei literalmente duas semanas tentando fazer isso funcionar, mesmo 3 anos depois dessa postagem. Importante observar que eu uso Windows.

    Fiz todos os passos abaixo:

    • Limpei o cachê seguindo as orientações do artigo enviado aqui na thread pela aprade. (Saí dos aplicativos da Steam e da EA naquela abinha de ícones ocultos perto do relógio, na barra de tarefas, só por precaução).
    • Reparei o arquivo no app da EA, que é o que eu uso.
    • Reiniciei o PC
    • Gerei um novo cenário 
    • Por precaução, não fiz muitas coisas no novo jogo até ser promovida. Só evoluí a habilidade de programação pro nível 1, conversei com o Lewis até ficar com a barrinha verde pra melhorar o desempenho no primeiro dia de trabalho, não comprei o telescópio, fiz exercícios, conversei com alguns Sims e cozinhei. No primeiro dia de trabalho, coloquei a opção de trabalhar duro. Eu acredito que tudo isso pode não ter um influenciado em nada no sucesso da promoção e que seja mais relacionado com o cachê, mas tô colocando aqui pra caso o bug tenha a ver com o uso de algum objeto do ambiente ou algo assim. 

    Boa sorte! 🍀 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,237 PostsLatest Activity: 9 days ago