Ake_e_Draken4 years agocomo arrumo minha camera no the sims 4?toda vez que tento elevar um objeto utilizando a tecla 9, minha camera simplesmente muda de lugar.não sei o que é mas esta me atrapalhando bastante.podem me ajudar?
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 days ago7,378 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 days ago7,378 Posts
Recent DiscussionsEu perdi meu jogo Eu já tentei desinstalar e instalar tanto o The Sims 4 quanto o app da EA, e nada funciona. Já tentei limpar o aplicativo, mas ainda assim não resolve. Já apaguei a pasta antiga do jogo, desinstalei ..."The Sims 4 Já está em execução" Bom, primeiramente, Feliz Ano Novo! Antes de falar do meu problema, irei dar uma explicação: meu notebook não é muito potente, mas isso nunca me impediu de jogar o The Sims 4 desde que o comprei em ...The sims não abre, e EA não carrega Ontem (14/01), vi que teve uma reforma no The sims. De algum modo meu jogo não carrega, e muito menos minha EA app. Aperto no ícone do the sims e por um momento ele parece entrar no jogo, apenas para...the sims 4 travando Estou tentando jogar fazem dias, meu the sims 4 abre normalmente, mas quando coloco para iniciar o jogo fica carregando infinitamente, nunca abre. Não sei mais oq fazer. Vida no Ensino Médio não funciona Desde que baixei a expansão já tentei realizar tudo o que consigo, mas não aparece o evento do baile no calendário, nem as opções para convidar alguém e também não aparece nada se vou no auditório no...