COMO ENTRAR EM CONTACTO PELO CHAT???
É a segunda vvez que vou abrir os meus Sims 4 e ao iniciar recebo o seguinte aviso: "PLACA DE VÍDEO NÃO RECONHECIDA - Sua placa de vídeo não consta em nosso banco de dados. As configurações gráficas foram ajustadas nos maiores níveis possíveis, mas talvez você queira reduzi-las se o desempenho estiver ruim." e com isto, perco TODOS os meus saves, todas as minhas famílias, todas as minhas casas, tudo. O jogo simplesmente começa do ZERO. Vale ressaltar que tenho várias expansões e tinha vários saves, isto aconteceu-me recentemente, como não jogava há algum tempo achei que fosse por o jogo estar desatualizado então segui em frente, fiz famílias e casas novas e DUAS SEMANAS DEPOIS (HOJE) vou entrar e acontece-me o mesmo. O computador é novo, nem 1 ano tem, não há razão para isto acontecer, e para ajudar o chat da EA é tudo menos acessível!!!!!!!!!
Isto não se admite, andar a gastar dinheiro em jogos para perder tudo assim, se calhar mais vale usar o Sims pirata e ter as expansões todas e não me chatear!!!
Por favor se alguém puder enviar-me o link para aceder ao chat e falar com alguém, eu agradeço, não quero o link da "explicação" de como se faz, quero um link que me leve diretamente ao chat por favor! Ou se alguém souber como resolver isto eu agradeço, porque não vou tolerar que isto me aconteça a terceira vez!
Obrigada.