Forum Discussion

malumello223's avatar
5 years ago
Solved

Compartilhamento Familiar

Comprei o The Sims™ 4 Digital Deluxe na conta Origin da minha filha e fiz o download e a instalação no computador dela.

Também quero jogar o The Sims 4, ao mesmo tempo que ela, no meu computador..

Como somos de uma mesma família (pai e filha), pergunto se o jogo pode ser compartilhado por membros da mesma família e assim realizar o download e a instalação no meu computador utilizando a minha conta?

Para mim, não faz sentido eu ter que comprar o jogo 2 vezes, sendo que somos da mesma família. Porém, não encontrei aonde posso informar que a conta dela, que é uma criança, deva ser vinculada a minha.

• @malumello223 Olá!

Você pode jogar nos dois computadores utilizando a mesma conta Origin, porém não é possível jogar simultaneamente, a não ser no modo offline.

3 Replies

• @malumello223 Olá!

Você pode jogar nos dois computadores utilizando a mesma conta Origin, porém não é possível jogar simultaneamente, a não ser no modo offline.
  • @aprade Então eu não consigo compartilhar jogos que compro em minha conta com minha filha? Eu teria que comprar o jogo 2 vezes, é isso?
  • aprade's avatar
    aprade
    Hero+
    5 years ago
    @malumello223 Vocês podem compartilhar a mesma conta. Agora compartilhar um jogo em duas contas, não é possível, os jogos são comprados para apenas 1 conta.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago
7,725 Posts