Forum Discussion

Carinaach's avatar
4 years ago
Solved

Comprei jogos e não aparecem na minha conta Origin

Boa noite, 

Não sei se alguém me consegue ajudar mas comprei ontem 4 jogos do The Sims no Origin: o jogo base e mais 3 expansões, efetuei a compra e não aparecem os jogos na minha biblioteca de jogos.

O valor saiu da minha conta, recebi um email com a confirmação e que os iria encontrar na minha conta, só teria que os baixar e não me aparece nada.

Se alguém me conseguir ajudar, agradeço imenso!

• @Carinaach Lamento saber que não está encontrando os jogos em sua conta.

Por favor confirme se está acessando a Origin com o mesmo email/ ID em que a compra foi realizada.

6 Replies

• KyotoHanzo's avatar
    KyotoHanzo
    Seasoned Newcomer
    5 months ago

Estou passando pelo mesmo problema comprei battlefield 3 Premium e o BF1 Premium, fiz pagamento no pix e até agora não aparece na minha conta

• Olá. Uma situação semelhante aconteceu comigo. Comprei alguns pacotes em uma compra única e o pagamento consta como pendente há 5 dias. Pensei que como fosse sexta, perto do final do dia, estivesse demorando para ser liberado com o banco, mas hoje já é terça feira e o pedido segue como pendente. Poderia me ajudar? 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @Carinaach Lamento saber que não está encontrando os jogos em sua conta.

Por favor confirme se está acessando a Origin com o mesmo email/ ID em que a compra foi realizada.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,047 PostsLatest Activity: 6 hours ago