Forum Discussion

Toti155's avatar
5 years ago
Solved

Comprei o The Sims 4 na Steam e ele simplesmente não abre.

Esses dias fiz a compra do The Sims 4 na steam e chegou hoje de manhã. Eu fiz o download completo do game, mas ele não abriu, mesmo com a Origin estando aberta na minha conta e os softwares necessarios (aqueles "Microsoft C++", Direct, essas coisas..) requisitados na steam para rodar o The Sims 4. Alguém pode me ajudar? Não aparece mensagem de erro nem nada, simplesmente não abre. O jogo em si, dá como se estivesse aberto na steam, pois meu username fica verde na parte superior da tela, mas não tá aberto porque já olhei em "gerenciador de tarefas". Quando tento abrir o jogo pela pasta, daí abre a origin pedindo para eu ativar o jogo com serial key, sendo que nem veio código serial no jogo. Eu já fiz de tudo, já reinstalei o Origin várias vezes apagando todos os vestígios possíveis, já fui nos registros do aplicativo, já reiniciei o computador... Vi vários tópicos aqui e nada ajudou, enfim, se alguém puder me ajudar, ficaria eternamente grato.

12 Replies

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,051 PostsLatest Activity: 17 hours ago