Forum Discussion

JessRibeiro17BR's avatar
7 years ago
Solved

Contato com Suporte Técnico

Olá,

Estou com dois e-mails cadastrado na Origin. Quero excluir a conta que não consta nada na biblioteca. E sim, já tentei por telefone (+551139585683) e pelo chat, e em nenhum dos dois suportes consegui contato. Por telefone o atendente é de Portugal (mesmo falando a mesma língua, não consegui me comunicar com ele) e pelo chat nunca fica nítido o botão do "solicite um bate-papo ao vivo".  A única coisa que eu quero é excluir uma das contas. Alguém sabe uma outra maneira de excluir a conta? Desde já grata. 

Nota de referência a imagem anexada. Já troquei as informações para entrar no chat e nunca o botão do "solicite um bate-papo ao vivo" fica possível para clicar.

• Sul Sul!

O Brasil possui sua própria central de atendimento que funciona em horários diferentes.

O Suporte Técnico do Brasil funciona de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00, pelo chat online ou pelo telefone (note que tarifas telefônicas padrões são aplicáveis).

Fora desses dias e horários o contato não é possível por esses canais.

Acredito que não exista outra maneira de excluir sua conta sem ser por esse meio.

1 Reply

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    7 years ago

Sul Sul!

O Brasil possui sua própria central de atendimento que funciona em horários diferentes.

O Suporte Técnico do Brasil funciona de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00, pelo chat online ou pelo telefone (note que tarifas telefônicas padrões são aplicáveis).

Fora desses dias e horários o contato não é possível por esses canais.

Acredito que não exista outra maneira de excluir sua conta sem ser por esse meio.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,903 PostsLatest Activity: 2 hours ago