Eu recentemente atualizei o meu jogo, e estou tendo um problema em habilitar os conteúdos personalizados novamente, após a nova atualização. Seguinte, depois que eu atualizei o jogo, eu entrei nele e fui lá nas configurações habilitar os conteúdos e tals... habilitei, confirmei e apliquei as novas alterações e sai do jogo. Quando eu voltei lá para ver se os mods estavam aparecendo, o próprio jogo tinha desabilitado o que eu tinha feito, mostrando aquela mensagem que aparece quando você acaba de atualizar falando "que desabilitou os conteúdos, por causa da atualização tananin e tananã" aí eu fui lá e habilitei de novo e sai , quando voltei aconteceu a mesma coisa. Fiz isso umas 5 vezes e continuo sem conseguir habilitar os conteúdos,( Detalhe: já tentei atualizar de novo e continua dando o mesmo problema e pesquisando sobre essa atualização notei que quando o meu jogo atualizou ele não mudou a versão dele para a nova 1.67.45.1020 permanecendo nessa 1.66.139.1020. Será que tem a ver ou eu viajei muito). Enfim... quem puder me ajudar, serei grata!