Forum Discussion

lilicarepilica11's avatar
4 days ago

Conteúdo personalizado

Depois que atualizou nenhum conteúdo personalizado que eu baixei funciona, os arquivos estão lá so que na hora que eu inicio o jogo eles não aparecem, não estou conseguindo resolver, já exclui todos baixei de novo, mudei de pasta e nada funciona

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Ola lilicarepilica11​ 

Depois de cada atualização, o The Sims 4 desativa o Conteúdo Personalizado (Mods/CC) por padrão. Para reativar:

1. Abra o jogo → Opções de Jogo → Outro.
    2. Marque Ativar Conteúdo Personalizado e Mods e Script Mods Permitidos.
    3. Aplique as alterações e reinicie o jogo.

Além disso, algumas configurações de segurança do PC podem bloquear os mods. Se isso acontecer:

• Execute o jogo e o EA App/Steam como Administrador.
    • Adicione as pastas do jogo e do EA App à exclusão do antivírus/Firewall.
    • Verifique as permissões da conta do Windows para a pasta Documentos/Electronic Arts.

Importante: Após cada atualização, muitos mods e conteúdos personalizados podem ficar incompatíveis até que os criadores lancem versões novas. Usar arquivos desatualizados pode fazer com que eles não apareçam ou causem erros e travamentos no jogo. Sempre verifique se está utilizando a versão mais recente e compatível com o patch atual do The Sims 4.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,134 PostsLatest Activity: 4 hours ago