Conteúdo Bloqueado
Bom, pela segunda vez eu comprei o pacote completo do the sims. Comprei todas as DLC, tudo que vem no jogo. Gastei acho que mais de 10 mil reais e não posso jogar pois toda vez que coloco os pacotes para serem instalados eles carregam até o 99% e depois travam e diz “ conteúdo bloqueado”. Já desabilitei os MODS, já criei uma nova conta e comprei tudo do zero, desinstalei o antigo, desvinculei e não resolveu.
novamente deu o mesmo problema.
Da primeira conta eu jogava tranquilamente tendo comprado alguns pacotes aos poucos e depois completei no combo oferecido com o que faltava para ter o jogo completo. Ao instalar o problema veio e eu não consegui solucionar, dei um tempo e não adiantou. Dessa vez criei outra conta, vinculei a nova conta e novo e-mail, desinstalei tudo, reinstalei e só baixar novamente os conteúdos comprados, o mesmo problema apareceu. “conteúdo bloqueado”.
Na primeira vez que esse problema me ocorreu, eu abria o jogo e dizia que eu corromperia os arquivos caso jogasse com uma Dlc bugada ou que não havia sido instalada mesmo tendo sido comprada. E as vezes eu instalava a dlc e ao abrir o jogo ela mostrava como ainda não instalada.
novamente o problema me ocorreu.
Alguém sabe resolver?