Forum Discussion

mabizinha44's avatar
mabizinha44
Newcomer
2 days ago

Conteúdo Bloqueado

Bom, pela segunda vez eu comprei o pacote completo do the sims. Comprei todas as DLC, tudo que vem no jogo. Gastei acho que mais de 10 mil reais e não posso jogar pois toda vez que coloco os pacotes para serem instalados eles carregam até o 99% e depois travam e diz “ conteúdo bloqueado”. Já desabilitei os MODS, já criei uma nova conta e comprei tudo do zero, desinstalei o antigo, desvinculei e não resolveu. 
novamente deu o mesmo problema.

Da primeira conta eu jogava tranquilamente tendo comprado alguns pacotes aos poucos e depois completei no combo oferecido com o que faltava para ter o jogo completo. Ao instalar o problema veio e eu não consegui solucionar, dei um tempo e não adiantou. Dessa vez criei outra conta, vinculei a nova conta e novo e-mail, desinstalei tudo, reinstalei e só baixar novamente os conteúdos comprados, o mesmo problema apareceu. “conteúdo bloqueado”.
Na primeira vez que esse problema me ocorreu, eu abria o jogo e dizia que eu corromperia os arquivos caso jogasse com uma Dlc bugada ou que não havia sido instalada mesmo tendo sido comprada. E as vezes eu instalava a dlc e ao abrir o jogo ela mostrava como ainda não instalada. 
novamente o problema me ocorreu.
Alguém sabe resolver? 

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola mabizinha44​

Vamos tentar lhe ajudar com isso.

Uma das possíveis causas para o download não ser concluído é algum bloqueio do Windows durante a instalação do conteúdo. Tente os passos abaixo:

• Adicione o EA app ou Steam e a pasta de instalação do The Sims 4 às exceções do Windows Defender, do Firewall e do seu antivírus, pois eles podem impedir a instalação de alguns arquivos das expansões.
    • Caso utilize o OneDrive, desative-o ou pause temporariamente.
    • Confirme se o jogo base e todas as DLCs estão instalados na mesma unidade de disco.

Se o problema persistir, por favor nos anexe por favor  uma imagem da mensagem de erro e confirme para gente onde comprou as DLCS

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 hours ago
7,974 Posts