Forum Discussion

Ribeiroc_Gabi's avatar
5 years ago

depois da ultima atualização meu sim não sobre as escadas

Depois da atualização de novembro nenhum sims sobe mais as escadas, aparece que eles não conseguem subir e isso é em toda e qualquer casa do jogo.

17 Replies

• Em diferentes lotes e todas elas funcionavam antes da att

• sckinter's avatar
    sckinter
    5 years ago

é porque provavelmente é erro do jogo mesmo. independentemente de mods, cps e reparações, o jogo continua com esse bug após a atualização. o que não surpreende, porque o ts4 é inteiro "bugado".

• @aprade Estou com o mesmo problema das escadas, mas no caso eu jogo no Xbox, não existe conteúdo personalizado aqui
  • Pessoal vou tentar ajudar

Essas casas que vocês estão tendo problemas são baixadas da galeria?

Se sim, vocês usaram o moveobjects para colocar a casa?

Se não ativaram o moveobjects para colocar a casa veja passos mais abaixo.

Se as casas forem construídas por vocês vocês usaram o moveobjects para construir?

Se usaram o moveobjects façam o seguinte:

Desativem o cheat

Mandem demolir a escada

Coloquem uma nova no lugar

Se a casa é baixada da galeria mas não usaram o moveobjects para colocá-la apenas mande demolir a escada e coloquem outra sem o cheat moveobjects ativado.

Vejam se isso ajuda.

• JessicaMP2004's avatar
    JessicaMP2004
    4 years ago
    @benjamin9080 Eu não testei mais nada além dos passos que citei acima, mas na época percebi que casas do próprio jogo estavam dando esse problema nas escadas, uma delas foi a da Menescal (Rumo a Fama).

Faz tempo que não jogo, o jogo está com tantos bugs que deixei de lado, depois de tantos anos e tantos problemas desisti do TS4.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,239 PostsLatest Activity: 3 hours ago