Forum Discussion

margarethdesiao's avatar
margarethdesiao
Rising Adventurer
1 year ago

Dificuldade com o clique do mouse

Depois da última atualização, do dia 18 de Setembro de 2024, o jogo apresenta dificuldades em localizar o campo para clicar. Não são em todos os objetos, mas em alguns. Por exemplo: alguns deveres de casa, no inventário, passamos segundos procurando um canto onde o mouse modifique sua forma e se torne apropriado para o clique. Outro exemplo: peguei na galeria a escritora Clarice Lispector, a uso como uma espécie de NPC, ela fica morando ali "no Leme" toda a vida. Depois da última atualização, não consigo entrar em sua casa, o mouse não muda para opção de clique. Já procurei em tudo quanto é canto a possibilidade de clicar, e nada!

P.S: Não são os mods, pois os retirei e continua com o mesmo bug. 

2 Replies

• margarethdesiao's avatar
    margarethdesiao
    Rising Adventurer
    1 year ago

Há uns dias atrás, sozinho, o jogo consertou esse problema, porém, logo depois voltou. Parece não ser um problema recorrente, afinal, ninguém deu confiança a minha postagem, porém não é um problema só meu. Ouvi de outras pessoas tendo a mesma dificuldade, vou descreve-la, novamente: tem um bug do lado direito do jogo. Se você clicar no centro direito da tela o mouse se transforma em mouse do Windows e não clica. Tipo: o bug está lá na casa Rosa do Riachinho, ao qual não entro de forma nenhuma. Isso porque essa casa fica no centro do lado direito do jogo e ali buga. Queria saber o motivo e queria que resolvesse... 

Preciso que enxerguem esse post, por favor! Segue a imagem marcada de onde o mouse não clica. 

• margarethdesiao's avatar
    margarethdesiao
    Rising Adventurer
    1 year ago

Como sempre, eu mesma resolverei o problema: parece que estava acontecendo porque meu PC mais antigo ia dar pau. aconteceu! Ainda não sei qual o defeito desse PC, consertarei em algum momento. Só que comprei um novo e não deu mais o problema!

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 6 hours ago
7,792 Posts