Diversos bugs após instalação da nova expansão de Pequenos Negócios
O meu save/jogo estava a funcionar às mil maravilhas antes da nova actualização e da compra da última expansão. Não uso mods, apenas tenho alguns conteúdos personalizados de pestanas e detalhes de pele, nada mais.
BUGS QUE TENHO APÓS O PACK:
O jogo alterou me automaticamente as configurações do save, como o calendário de 28 dias para o de 7 dias, o tempo de vida dos sims e activou as missões de descobrimento. As missões de descobrimento estão sempre a repetir e o jogo nāo reconhece o que já foi concluído. Tive de desativar e configurar novamente as minhas opções de jogo.
Sempre que viajo pergunta-me qual a estação do ano que pretendo.
Os meus sims não desaparecem de casa para irem trabalhar. No entanto é possível jogar com eles, mesmo com an interface a dar a indicação que ele supostamente está no trabalho. Mas alguns pontos da interface ficam bloqueados, como se ele estivesse no trabalho. Inclusive aparece os símbolos em cima do sim do interface, apenas não deixa escolher as opções como trabalhar duro, pegar leve, socializar com os colegas, etc. Também fica bloqueado o carregar em cima das necessidades dos sims para ele ir automaticamente comer ou ao wc. Só voltam a funcionar na hora que supostamente ele regressa do trabalho. Mas na verdade ficou em casa comigo e nunca foi trabalhar.
Quando recebo uma promoção no emprego notifica que fui promovida a funcionária no meu negócio do qual sou proprietária. Reparei que isto só acontece quando tenho funcionários contratados. Se os despedir a todos deixa de dar essa notificação.
De vez em quando o meu funcionário fica eternamente na minha casa, não vai embora, preciso de reparar o jogo sempre que isso acontece para ele ir para casa.
Estou a receber notificações de outras famílias activas enquanto jogo com um familia nova completamente diferente. Recebi notificação que Alexander Goth ensinou um novo peixe ou isca a Cassandra Goth. Ao clicar na notificação consigo abrir o caderno dela e ver o que ela aprendeu. O que não é suposto porque estou com outra família e nem estou a jogar com essa sim.
Quando tento dar mentorias pagas fora do negócio ou sem o negócio estar aberto não recebo dinheiro ou a ação cancela se automaticamente.
Ao reparar o jogo alguns destes bugs desaparecem, mas depois retornam e tenho de o fazer novamente e constantemente. O jogo está todo avariado e impossível de se jogar em condições.