Forum Discussion

Amyziinha's avatar
Amyziinha
Newcomer
1 day ago

Bug bebe de colo

As interações não estão funcionando. Ao coloca-los no berço para dormir, eles caiem da cama e ficam como se fosse no tapetinho. Os comandos não estão funcionando

1 Reply

  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 hours ago

    Olá! Amyziinha​ 

    Esse pela descrição comportamento não parece o pretendido. Vale testar limpar o localthumbcache.package, reparar o jogo e, caso utilize mods ou conteúdo personalizado, testar temporariamente sem eles. Também seria útil verificar se acontece com outros berços e em um save novo.

    Se o problema continuar, envie uma captura mostrando o bebê ao tentar colocá-lo no berço, informe a plataforma utilizada e desde quando esta acontecendo. 

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 hours ago
8,020 Posts