crisvarkulja estrela13100 também acho que é erro da atualização... estou acompanhando o fórum o dia inteiro para ver se alguém tem solução para esse problema e mesmo antes do meu comentário e da resposta da EA_Universa vários outros jogadores já tinham relatado que tiveram o mesmo problema e não conseguiram solucionar dessa maneira (ainda mais pq as pessoas que já chegaram relatando essas tentativas nem tiveram retorno nos reportes).
O negócio é torcer para que soltem uma atualização que conserte isso logo. Se o caso de vocês for igual ao meu, acho difícil que haja a perda do pacote comprado até porque o próprio jogo reconhece que temos, só não está instalado. Mas até que a instalação seja feita será irritante jogar sabendo que eu poderia já estar utilizando as novas funcionalidades.
E adicionando mais uma particularidade: acho que esse problema é só pra quem está tentando baixar conteúdo da loja da EA, porque quando resgatei o kit gratuito no marketplace (depois do problema já ter aparecido) ele baixou e instalou normalmente.
Como bem disse a crisvarkulja, quem pirateia não passa por isso, rs. Mas nãaaaaaao, a EA jura que a solução pra pirataria é mais conteúdo pago, ao invés de consertar o jogo para que funcione.