1750c5u7tifaNewcomer12 hours agoExpansõesDepois da atualização minhas expansões simplesmente não abrem
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 day ago7,591 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 day ago7,591 Posts
Recent Discussionsnão consigo entrar no jogo na parte da simulação desde o dia 18/03/2026 na ultima atualização não consigo entrar na parte de simulação do jogo the sims 4, entra na aba inicial, no cas e nos mundos normalmente mais quando vou jogar com minha familia...Pacote desativado Comprei o pacote Vampires hoje no The Sims 4, ele aparece instalado mas como desativado e não consigo usar. JOGO ESTÁ FECHANDO SOZINHO Meu jogo contem alguns complementos e estou jogando com eles. Até aí tudo ok. Crio o sim, crio residencia e no meio do jogo ele fecha E NAO SALVA ABSOLUTAMENTE NADA DO QUE FIZ!!!!!! Extremamente revo...Expansões Depois da atualização minhas expansões simplesmente não abrem Auxiliar de Rancho na Escapada Planejei um Acampamento Infantil ao Ar Livre com minha criança e o auxiliar de rancho veio atrás, não é para o auxiliar de rancho aparecer na Escapada, eu contratei para ele cuidar do rancho e não ap...