Forum Discussion

MiunnaChan's avatar
7 years ago

Dois erros no mesmo Sim

Olá, bom dia.

Estou jogando TS4 a um bom tempo, um sim específico do meu mundo começou a dar um "bug" em particular bem estranho. O criei desde o nascimento normalmente e ele nunca apresentou tal erro, somente agora depois que se tornou adolescente, imaginei que isso fosse algum problema com algum mod (obs.: só baixo roupas ou acessórios para os sims, nada que mude muito o jogo) e desinstalei todos eles, porem o erro persiste e agora mais um erro ocorre com ele.

O problema é o seguinte:

Em um determinado momento quando estou jogando com ele ou não, quando começa a andar, o sim volta ao tamanho de um sim bebê e as vezes até se desequilibra como um, ja tentei reiniciar o jogo, o personagem, tirar os mods e não adianta.

O segundo erro é no quesito da aba "Romantico" quanto aos outros sims. Durante a adolencência era normal mas agora a aba desapareceu das interaçoes e nem mesmo com sua antiga namorada eu consigo  acessá-la, estejam eles paqueradores ou não, mesmo selecionando ela para jogar, não consigo abrir essa aba, mas com outros sims ela consegue.

Por favor alguém me ajuda, quero muito voltar a jogar com ele, mas assim não dá ;-;

3 Replies

• Olá!

Eu sugiro que você remova todos os cps/mods e teste sem eles para ver se funciona.

Abraços!
  • "desinstalei todos eles, porem o erro persiste"

Já tentei.

A aba romântico voltou, mas o bug da maneira dele andar persiste.

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    7 years ago

O menu romântico deve ter sumido pq ao virar jovem adulto, ele não pode mais interagir romanticamente com um sim adolescente. Como o menu voltou, a namorada dele deve ter envelhecido também. 

Quanto ao problema do andar, eu sugiro que você saia do jogo, mantenha a pasta de Mods vazia, e limpe os caches do jogo. aqui tem um tutorial explicando como fazer.
    Após a limpeza, abra a Origin, na sua biblioteca de jogos, clique com o botão direito do mouse sobre a capa do jogo e escolha "reparar"

Abra o jogo (ainda sem Mods) e verifique se o problema permanece.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,037 PostsLatest Activity: 11 hours ago