Forum Discussion

rodrigoramoshq's avatar
2 years ago

Dois problemas com aspirações

Bom dia, pessoal. Tudo bem?

Estou com dois problemas para concluir algumas aspirações. Primeiro, não consigo entrar na carreira de barista. Já tive um monte de promoções e não aparece essa opção de troca de carreira. Segundo, na aspiração de amante, não consigo concluir os flagrantes de traição. Já fiz oba-oba com a esposa no quarto e não contabiliza como flagrante! Mesmo flertando com terceiros durante o encontro, a pessoa vai embora brava, mas não contabiliza! Alguém sabe como resolver?

Obrigado!

2 Replies

• LidatZenit's avatar
    LidatZenit
    New Vanguard
    2 years ago

O meu problema acho que não dá pra resolver, já aconteceu outra vez e excluir todo jogo com 4 famílias. e agora aconteceu de novo,.O problema é que eu pago pelo jogo, mas quem decide sobre o jogo não sou eu, tenho 4 famílias, enquanto jogava com as outras, uma família teve uma filha que eu nem sabia, o jogo escolhe até o nome, tentei excluir o bebê  mas não consegui, se for pra continuar assim vou devolver todo jogo e pedir o reembolso.. Tenho todas expansões e pacotes do jogo, uma coisa que é pra me divertir acaba me deixando furiosa. É a segunda vez que isso acontece, sem contar que apesar da tecnologia do The Sims 4 o The Sims 3 ganha de 10. As expansões não tem conteúdo, os Sims só vão trabalhar se tiver jogando com ele, se passar 3 dias sem jogar com uma família eles não vão pro trabalho, no The Sims 3 isso não acontece, mesmo as necessidades, não comem, não dormem. Sinceramente estou arrependida de ter comprado o 4. 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,054 PostsLatest Activity: 21 minutes ago