Forum Discussion
9 Replies
Sort By
- EA_Bia3 years ago
Community Manager
Ola @Soniacuica Poderia nos dar mais informações sobre isso, aparece alguma mensagem de erro? - @EA_Bia Estou com o mesmo problema, no meu EA app aparece para fazer login, coloco e-mail e senha, mas o app simplesmente fecha.
- EA_Bia3 years ago
Community Manager
Ola @LohGregorio Antes de logar no aplicativo tente desmarcar a opção de manter conectado. Veja se consegue acessar após isso. - @Soniacuica Eu consegui solucionar o problema indo em propriedades > compatibilidade e selecionando a caixinha da opção “utilizar programa em modo de compatível”, não era exatamente isso q estava escrito na caixinha, mas era algo parecido, faço o teste!
- EA_Bia3 years ago
Community Manager
Ola @LohGregorio Passando para verificar se conseguiu abrir o aplicativo com as dicas da comunidade ^^ - hannahamorimpc3 years agoRising Novice@EA_Bia Eu tenho esse mesmo problema! O meu aparece o erro: de4ee14f:29f00e76:00000000. Já tentei várias dicas que deram aqui no fórum e nada funcionou. Sempre dá o mesmo erro
- hannahamorimpc3 years agoRising Novice@EA_Bia eu estou muito chateada! Tenho várias expansões e não consigo jogar por nada nesse mundo. Já troquei nome de pasta, já reinstalei 4x o jogo e o EA App. Não consigo acessar o Origin pq fica aquele popup enorme na frente dizendo que tem que ir pro EA App e não consigo fazer nada! Tô quase louca já tentando fazer funcionar esse jogo o dia todo hoje
- EA_Bia3 years ago
Community Manager
Ola @hannahamorimpc Você tentou reinstalar o jogo sem mods/ conteúdos personalizados? - hannahamorimpc3 years agoRising Novice@EA_Bia Eu não uso mods sem CPs no meu jogo. Já reinstalei o Ea App, já reinstalei o jogo, já tentei reinstalar em um HD externo e não abre de jeito nenhum
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,899 PostsLatest Activity: 13 hours ago
Recent Discussions
- 13 hours ago
- 16 hours ago
- 3 days ago