Forum Discussion

viih_pricess_'s avatar
viih_pricess_
Seasoned Newcomer
2 years ago

Entrei pra jogar the sims4 e vi que meus pacotes sumiram! Me ajudem a recuperar!

Eu tenho o jogo em cd do the sims 4 no ps4 porem ontem instalei o jogo novamente pra jogar e os pacotes de expansao gatos e cães, dia de lavar roupas , bebes e estações sumiram , não consigo recuperar de jeito nenhum, e nao troquei de conta, sempre foi a mesma conta… por favor me ajudem a resolver isso. Fui ver no google e não foi só cmg que aconteceu isso, porem so mostram como resolver pelo pc , porem o meu é no ps4. Por favor me ajudem!

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 months ago

[Tópico encerrado pela administração por falta de resposta]

• viih_pricess_'s avatar
    viih_pricess_
    Seasoned Newcomer
    13 hours ago

Sim , comprei pela playstation digitais, porem agora só mostra que voltou estações, vida na cidade , o resto mostra como se eu nunca tivesse comprado, sendo que comprei, que sao colecao de objetos ( bebês) (dia de lavar roupas) e pacote de expansao ( gatos e cães)  se puderem me ajudar , eu agradeceria muito , pois desde que essas expansões sumiram , sumiu minha vontade de jogar🥹

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,867 PostsLatest Activity: 2 years ago