Boas, não estou a conseguir salvar o jogo The Sims 4, dá-me erro 0. Já desinstalei e voltei a instalar e mesmo assim dá erro, alguém me pode ajudar pf.
Marcado como solução para fins de visualização apenas pois este problema ainda está sob investigação e não foi resolvido
Última atualização 29/03/2022:
O PROBLEMA
Desde de 25 de fevereiro de 2022, jogadores tem encontrado o seguinte erro ao salvar o jogo…
“O jogo falhou ao salvar. Código de erro: 0.”
… aqui estão algumas soluções alternativas que você pode tentar até que uma correção esteja disponível. Para aqueles que enviaram saves e informações para nos ajudar a solucionar problemas, muito obrigado! Por enquanto, não precisamos mais de arquivos salvos adicionais para esse problema.
PREVENÇÃO
Mesmo que você ainda não esteja vendo o erro, recomendamos que todos os jogadores façam o seguinte.
R: Desative “Entrar em uma carreira” das Histórias de Vizinhança (NeighborhoodStories)
Na visualização do mapa, clique em “Manage Households” no canto superior direito da tela.
No canto superior direito da interface do usuário Gerenciar Famílias, clique no botão “Configurar Histórias de Vizinhança”.
Certifique-se de que “Join a Career” não esteja selecionado.
Faça isso para as guias “Outras Famílias” e “Minhas Famílias” nessa tela.
B: Se você possui oMy Wedding Stories Game Pack, não coloque um bolo para o seu evento de casamento.
SOLUÇÕES ALTERNATIVAS
Se você está recebendo o erro:
R: Desative “Entrar em uma carreira” de suas Histórias de vizinhança.Faça isso para “Outras Famílias” e “Minhas Famílias”.
Siga as etapas da seção Prevenção.
Clique na caixa de correio e selecione “Verificar histórias recentes da vizinhança”.
Continue selecionando essa interação até receber esta notificação: "Nada importante aconteceu recentemente. Verifique novamente amanhã".
B: Se você possui oMy Wedding Stories Game Pack, não coloque um bolo para o seu evento de casamento.
Se você tiver eventos de casamento ativos com bolos de casamento, cancele esses eventos e agende-os novamente.
Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 11 minutes ago7,642 Posts