euodeiothesims4Newcomer29 days agoerro 102:502fc384:93e00ada nao sei mais o que fazer, ja reinstalei duas vezes, reparei duas vezes tambem, criei outra conta na ea, nada resolve. Show More
EA_UniversaCommunity Manager28 days agoOla euodeiothesims4 Você possui mods/conteúdo personalizado no jogo?
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 month ago7,711 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 month ago7,711 Posts
Recent DiscussionsProlema em um pacote de expansao Comprei o pacote rumo a fama e ele nao deixa usar o mundo, aparece que preciso instalar ele mas ja fiz tudo o que precisava, atualizei tudo e mesmo assim nao vai, primeira vez que acontece isso Não consigo salvar lotes na galeria Desde o ano passado, depois de uma atualização do jogo, que não consigo salvar e compartilhar meus lotes na galeria. Gosto de compartilhar minhas construções e por segurança também prefiro sempre dei...Jogo fica offline para Market Place entrega dos sims Sigo ha 4 meses sem conseguir ficar online pelo jogo, o marketplace nao abre e o jogo nao recebe entrega dos sims. Essa é a terceira vez que posto pedindo ajuda e respostas a respeito e so obtive uma...Meus pacotes de expansões não instalam! Desde a ultima atualização do The Sims 4 eu não consigo instalar meus pacotes de expansões; Vida na Cidade e Cães e Gatos, além do conteúdo adicional de Vampiros, o único pacote que funciona é o Rumo...Não consigo entrar no meu save ou salvar qualquer coisa na biblioteca A nova atualização de hoje simplesmente me impossibilitou de entrar nos meus saves, fica uma tela de carregamento infinita, além de simplesmente não permitir criar novos saves ou salvar novos sims na...