euodeiothesims4Rising Newcomer1 day agoerro 102:502fc384:93e00ada nao sei mais o que fazer, ja reinstalei duas vezes, reparei duas vezes tambem, criei outra conta na ea, nada resolve. Show More
EA_UniversaCommunity Manager16 hours agoOla euodeiothesims4 Você possui mods/conteúdo personalizado no jogo?
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 hours ago7,627 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 hours ago7,627 Posts
Recent DiscussionsMeu pacote está instalado e aparece como desativado Comprei o Pacote de Expansão Vida na Cidade e o instalei, ao abrir para jogar ele aparece como desativado e o mundo não está disponível. Já reiniciei e desliguei o computador e segue do mesmo jeito. ...meu jogo crasha quando meu sim vai viajar ou salvar o jogo antes dessa atualizaçao meu the sims 4 funcionava perfeitamente, nao tinha nenhum problema, mas agora tá simplesmente impossivel jogar esse jogo, desde o começo do ano eu não estava conseguindo nem e...Dor de barriga estranha Há um tempo venho notando que minha SuperSim para tudo o que está fazendo para reclamar de dor de barriga do nada, não tem motivo para ela estar com dor de barriga, não está grávida, não comeu comida...Roupa bugada do Trono e Glória Há uma roupa do Trono e Glória que há uma pulseira que deveria ficar no pulso do Sim, mas ela fica flutuando ao lado do sim no ar, por favor ajeitem isso, é super feio Bug com pacote de jogo comprei o pacote historia de casamento, mas não aparece nenhum conteudo mesmo mostrando q esta instalado