nizrekipSNewcomer1 year agoErro 112:d1dlla70:8c28007b Meu jogo está dando erro 112:d1dlla70:8c28007b ao tentar carregar meu save
EA_UniversaCommunity Manager1 year agoPassando para confirmar se conseguiu abrir o jogo ou se ainda precisa de ajuda.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 7 minutes ago7,882 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 7 minutes ago7,882 Posts
Recent DiscussionsBugs na carreira de atriz e nas interações com pets To com alguns problemas na carreira de atriz aqui no meu jogo, a primeira coisa é que a tarefa de fazer cabelo e maquiagem não são concluidos. Outra coisa que eu vi que aconteceu é que o cabelo e maq...Ola a todos Alguem tambem esta enfrentando dificuldades para atualizar o jogo? poderiam me ajudar a resolver? tento atualizar mas o jogo fica pausando. Não consigo interagir com meu animais Estou enfrentando um problema no jogo relacionado às interações com animais. Não consigo realizar diversas ações, como adotar um animal, beijar, abraçar, declarar amor ou executar outras interações d...Corpo do Sim muda após entrar no mundo O modelo do corpo que escolhi no CAS, muda para um outro modelo após o Sim ser inserido em algum dos mundos. Quando entro no CAS novamente, não há a opção de trocar o modelo para aquele que havia esc...Bug tratamentos médicos Quando eu tento tratar um paciente com remédios ou injeção, a SIM simplesmente não faz a ação, ela fica parada alguns segundos e a função é cancelada sozinha, ela está fazendo apenas as cirurgias. J...