nizrekipSNewcomer9 months agoErro 112:d1dlla70:8c28007b Meu jogo está dando erro 112:d1dlla70:8c28007b ao tentar carregar meu save
EA_UniversaCommunity Manager9 months agoPassando para confirmar se conseguiu abrir o jogo ou se ainda precisa de ajuda.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 months ago7,348 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 months ago7,348 Posts
Recent DiscussionsExpansão fica como "Conteúdo de jogo" e não instala - The sims 4 Comprei duas expansões, e elas aparecem apenas como "Conteudo de Jogo". Em gerenciar os conteúdos do The sims 4, não aparece opção para desinstalar ou baixar, eu já tentei sair da EA app, entrar de n...Jogo não reconhece pacote de expansão Comprei a expansão jardim das fadas, pelo site da Eneba, logo registrei a chave, a expansão aparece nos complementos, mas não instala, ou aparenta ter sido comprada, e quando abro o jogo, most...acabei de comprar uma expansão e não posso jogar fui animada aproveitar meu tempo de descanso e a expansão nova, mas mesmo reinstalando a ea app e fazendo tudo que eu posso o jogo não entra Vacas presas no inventário Estou com um problema no meu lote, pois não consigo mais colocar vacas no meu estábulo. Cheguei a comprar outras vacas pensando que era um problema com a que eu tinha, porém o bug permanece. Elas est...Bug no evento Baile no The sims 4 Vida no Ensino Médio Adquiri essa expansão na última black em novembro, e desde então, mesmo jogando com contas diversas o evento Baile de Formatura não fica disponível e nada referente a ele (como convidar outros sims, ...