@JessyMars escreveu:
Exatamente isso que aconteceu comigo, sobre a questão do jogo voltar como se não tivesse jogado ainda.
Então eu salvei minha família na galeria e comecei tudo ode novo em uma nova casa porem com a mesma família. Não apareceu o erro 510 mas aconteceu isso de salvar e eu perder o processo e começar tudo de novo.
JessyMars, pois é! Aí eu fui pesquisar na internet e li que o erro 510 é causado por conteúdos personalizados com erro, ou desatualizados, enfim. Então eu concluí que tinha dado algum erro assim no meu jogo (eu uso bastante CC), removi os CCs defeituosos, aí sim começou esse erro de "voltar" no tempo-sim.
Mas aí eu encontrei o teu tópico e vi que você não usa CC. Então fiquei em dúvida se foi mesmo algum conteúdo personalizado. E temos em comum que também adquirimos pacotes de jogo nos últimos dias né?
Ontem eu tentei restaurar um jogo salvo mais antigo e aparentemente funcionou. Joguei um tempinho, entrei no CAS e quando voltei pro jogo estava ali o meu progresso. Vou perder várias horas de jogo, mas se der certo... Só que estou com medo de prosseguir nesse save antigo e mais pra frente tornar a acontecer o problema.
Alguém saberia nos dizer se o erro pode ter sido "desencadeado" pela comprar dos pacotes?