Forum Discussion

2773530209990's avatar
2773530209990
Not applicable
3 years ago

Erro 5de4b8a3 em 64bits

Olá, o meu The Sims 4 ta apresentando o erro 5de4b8a3:29f00e76:00000000:00000000, já tentei de tudo pra resolver mas n consegui, possuo o jogo original, mas a minhas dlcs são todas piratas, ja tentei abrir o jogo sem os mods e os cps que eu uso e n deu certo, procurei aq no forum duvidas de outras pessoas que tiveram o msm problema ou um problema parecido, mas n funcionou, eu possuo um notebook com o Windows 11, e sistema operacional em 64bits, e eu não tenho Origin, muito do que eu pesquisei pra tentar resolver o problema falava do Origin mas eu NÃO tenho, (comecei a jogar no dia 10/12/2022 já tinha lançado o aplicativo da EA que substituiu ele), o jogo começou a dar problema hj, (dia 2/1/2023) e eu joguei quase todos os dias desde oq baixei e tava funcionando normal, por favor gente alguém me ajuda, eu já estou em desespero

4 Replies

• buhbelli's avatar
    buhbelli
    Not applicable
    3 years ago

Tive o mesmo problema. Até ontem estava funcionando normalmente, hoje ele não abriu, apareceu esse erro e não consigo reparar. Usava pelo Origin, jogo original, nunca tinha tido problemas.

Apareceu ontem ou hoje uma pasta do The Sims Legacy junto da pasta do The Sims 4. Excluí todos os mods e não adiantou, tirei a pasta Legacy e nao adiantou, limpei o cache e não adiantou, desinstalei o Origin e instalei o EA App e também não adiantou, continua dando o mesmo erro. 

• A mesma coisa aconteceu comigo hj (05/01/2023). Há uns dois dias o jogo estava iniciando normalmente, com os cps e tudo, mas agora simplesmente não inicia. Já tirei os cps, já excluí a maldita da pasta da edição legacy (a qual eu nem preciso, já que minha máquina é um  Windows 64 bits), tentei até mudar a inicialização através da steam, já reiniciei o pc, e nada mudou. Se conseguirem uma solução pfv me avisem ☹️

• Estou passando pelo mesmo tipo de problema, Estou procurando explicações e soluções para esse problema. Quero voltar a jogar o jogo novamente ☹️

• Gente eu consegui resolver o problema, eu passei a entrar no the sims pelo arquivo "TS4_x64", ele ta dentro dos arquivos do proprio jogo e eu consigo entrar por ele, eu n consigo ter acesso a galeria mais, mas eu consigo jogar de nv, é so vc clilcar no arquivo e escolher a opção " iniciar Offline" o arquivo tava localizado nessa pasta no meu computador "Este computador>Windows(C🙂>Arquivos e programas(x86)>steam>steamapps>common>The Sims 4>Game-cracked>Bin

https://vm.tiktok.com/ZMYdMyfMj/

Eu vi esse video no tik tok 

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 day ago
7,834 Posts