Poppirocha5 years agoErro 803 Não consigo fazer a mudança de casa. Ja reparei o jogo, apaguei cache e desativei MODS
apradeHero+5 years ago@Poppirocha Olá!Qual a sua placa de vídeo? O driver dela está atualizado?Abraços!
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago7,681 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago7,681 Posts
Recent DiscussionsNAO CARREGA O JOGO eu clico para iniciar o jogo the sims, e ele nao entra no jogo! ja reiniciei tudo, ja fiz de tudo, mas nao carrega o jogo Sims não se mexem Boa tarde, Meus sims não se mexem, já fiz de tudo, ate deletei tudo e comecei do zero. Não fazem nada, nem os animais. Aspiradores não funcionam Olá, os aspiradores de Faxina Fantástica não estão funcionando. Eu clico neles e nada acontece e as aspirações que vem com o kit não estão disponíveis. Já tirei mods, limpei o cachê e também desinsta...Escândalos bugados O sistema de escândalo, no meu jogo, está completamente bugado. Tenho três Sims pegos em escândalos, aleatoriamente, não estava buscando por isso. Dessa forma, os balãozinhos de escândalos ficam no a...Por que Ler para Bebê não funciona? Por que ler para bebê é tão bugado? Eu peço para minha sim ler para bebê, ela fica com o livro na mão e nada acontece até que a ação é cancelada. Por que vocês não consertam isso? é muito frustrante ...