ingridgomes72 years agoErro Aluga-se Eu baixei a expansão aluga-se, e na residência de aluguel as portas da residência ficam a mostra. Como posso resolver esse problema?
apradeHero+2 years ago@ingridgomes7 Olá!Você já reparou o jogo no app?Além disso, utiliza conteúdo personalizado, especialmente mods?
EA_EduCommunity Manager to aprade2 years ago[Tópico encerrado pela administração por falta de resposta]
EA_EduCommunity Manager to aprade2 years ago[Tópico encerrado pela administração por falta de resposta]
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 19 minutes ago7,784 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 19 minutes ago7,784 Posts
Recent DiscussionsJogo não reconhece pacotes após atualização Depois da última atualização em 12 de maio, o meu jogo não reconhece os pacotes que tenho Alguns aparecem normalmente, mas outros não. Principalmente o pacote Trono e Glória Retirei todos os mods q...Não consigo acessar nenhum mundo. Desde ontem já percebi que quando coloco na parte para editar os looks dos meus sims quando eu seleciono a opção de aparecer todas as peças ele simplesmente trava, e em alguns momentos o jogo fica tr...As fotos continuam pretas após a atualização As fotos que já estavam nas paredes das casas continuam pretas após a atualização, achei que haviam consertado o bug.... The sims 4 travando e congelando tela Comprei o jogo the sims 4 e algumas expansões no xbox series s , mas está impossível de jogar toda vez que entro passa 10 minutos no maximo e o jogo trava e eu tenho que reiniciar e entrar tudo de no...Problemas Bom diia, jogo no console, não consigo mais vizualizar nem baixar construções que tenham pacotes, seja pacotes que eu tenha ou não, o jogo trava e tenho que reiniciar dnv. Porfavoor resolvam isso. ...