Forum Discussion

pnsmenezes_'s avatar
5 years ago
Solved

Erro ao salvar lote x box

Galera, eu já tentei salvar algumas casas no t4, mas nao consigo. O que eu faço?

Tentei salvar tanto na galeria, como na conta da ea e nada vai o que eu posso fazer?

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @pnsmenezes_ Outros jogadores também relataram problemas para baixar/ enviar conteúdo.

Uma possível solução alternativa, se você quiser tentar:

Se for um lote ou sala, você pode tentar colocá-lo no mundo, fazer uma pequena edição e salvá-lo na sua Biblioteca novamente. Em seguida, verifique se você pode fazer upload do item que acabou de salvar.

6 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Olá @pnsmenezes_

Desculpe pela resposta demorada e lamento saber sobre o problema pra salvar seus lotes. 

Espero que já tenha conseguido resolver isso mas caso ainda precise de ajuda poderia nos informar o que exatamente ocorre quando tenta salvar? Aparece alguma mensagem de erro? 

• Oie, ainda nao consegui resolver ☹️ , não mostra nenhum erro só aparece uma mensagem dizendo "Houve um problema ao salvar seu lote na biblioteca"

Seja na minha biblioteca mesmo, ou na conta da EA.

Já tirei email, já conecteo novamente, já fiz login varias vezes e nada de voltar ☹️

Não aparece nenhum número de erro.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @pnsmenezes_ Você já tentou reiniciar o roteador e veer se não tem o proxy habilitado?

Você consegue baixar coisas da galeria?
  • Na verdade eu já fiz todas as atualizações possiveis, tanto no xbox quanto no jogo. Aliás esse erro começou após uma atualização do t4 (acho que foi a anterior a inclusão da expansão Vida Sustentavel). 

Não sei se isso acontece com mais alguem de console (pois sei que a comunidade usa mais pc).

Ah, e eu só consigo baixar lotes que estao na minja biblioteca (basicamente tudo que a Maxis fez). Da galeria não ☹️

Segue uma imagem do que aparece quando tento salvar.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @pnsmenezes_ Outros jogadores também relataram problemas para baixar/ enviar conteúdo.

Uma possível solução alternativa, se você quiser tentar:

Se for um lote ou sala, você pode tentar colocá-lo no mundo, fazer uma pequena edição e salvá-lo na sua Biblioteca novamente. Em seguida, verifique se você pode fazer upload do item que acabou de salvar.
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    3 years ago

[tópico encerrado pela administração pois não houve resposta]

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,059 PostsLatest Activity: 48 minutes ago