Forum Discussion

rodrigolimaar's avatar
rodrigolimaar
Seasoned Newcomer
1 month ago

Erro ao tentar subir algo para a Galeria/Error while trying to upload something.

PT/BR: Estou com problemas para upar algo pela galeria tanto pelo The Sims 4 de Playstation 5 quanto Pelo PC/MAC, aparecendo sempre a mensagem “Houve um erro ao enviar seu item para a Galeria.” (Playstation 5) e “Erro de servidor. Não conseguimos processar esta solicitação de Galeria. Tente novamente mais tarde.” (PC/MAC). 20 de Fevereiro.

ENG/US: I'm having trouble uploading items to the Gallery on both The Sims 4 on Playstation 5 and on PC/Mac. I keep getting the message "There was an error sending your item to the Gallery." (Playstation 5) and "Server error. We were unable to process this Gallery request. Please try again later." (PC/Mac). February 20th.

3 Replies

• Oie.... Sobre o salvar na galeria, suas criações, te digo que estou com o mesmo problema há meses e só consegui "resolver" da seguinte forma.... quando essa mensagem de erro aparecer deixe rodando porque ele ainda está salvando até a tela do fundo aonde está a miniatura da casa as informações que você colocou fechar e daí fica só essa mensagem de erro...

Confere na sua galeria e veja se ela está lá, pois é assim que eu estou fazendo no meu e está subindo as casas e outras coisas que salvo dessa forma.

(estou há meses com esse problema.... jogo no PS4)

• rodrigolimaar's avatar
    rodrigolimaar
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Oi! Obrigado pela resposta e pela intenção de ajudar 😊

Eu venho acompanhando o fórum e já tinha visto você comentando essa mesma solução em outros tópicos de pessoas com esse problema. Cheguei a testar também, mas infelizmente não funcionou no meu caso.

E, sendo bem sincero, mesmo que funcionasse, eu não aceitaria isso como solução. Seria apenas um paliativo. A Galeria é um recurso fundamental do jogo — não algo opcional — e o fato de ela não estar funcionando impacta diretamente minha experiência, principalmente porque eu quero enviar meus Sims do console para o Mac.

Sou jogador fiel de The Sims há 10 anos e, durante todo esse tempo, nunca tive um bug que realmente comprometesse a forma de jogar. Esse problema só surgiu agora, após a última DLC lançada — que eu também adquiri.

Ao longo dos anos, comprei absolutamente todas as DLCs do The Sims 4 na plataforma oficial, totalizando cerca de R$ 5.500 em conteúdo no PC/Mac (sem contar o jogo base, que na época ainda era pago). E também comprei tudo novamente no console.

Ou seja, são aproximadamente R$ 11.000 investidos no jogo.

Por isso, acredito que não se trata apenas de um inconveniente técnico. Corrigir esse erro é uma obrigação da empresa — se não por carinho com a comunidade, ao menos por respeito ao consumidor fiel que adquiriu todas as expansões duas vezes.

Mais uma vez, agradeço sua intenção, espero que a EA também tenha consideração pelo seu caso. 

Abraço!

• O meu problema com a galeria também é de longa data. Como vc mesmo disse, insistir e esperar funciona, mas não é o que se espera de um jogo com tantos anos.
    Após a atualização para Trono e Glória, a minha galeria não funciona mais. Eu tento subir meus lotes e ela responde dizendo que não há conexão com a internet, mesmo estando conectada.
    Eu espero que esse problema da galeria seja resolvido definitivamente.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 hours ago
7,627 Posts