Forum Discussion

flaviaoliver82's avatar
2 years ago

Erro código 00000008:00000000000000c8

Eu estava jogando The Sims normalmente. Ontem quando fui entrar apareceu: 

Erro de entrega dos Sims
Ocorreu um erro desconhecido.
Código: 00000008:00000000000000c8

Desde então não consigo jogar mais. Já exclui os saves de dentro do jogo e da pasta também. Já desinstalei e reinstalei o jogo e nada. Só tenho o jogo base (sem expansão ou mods). Jogo pela Steam, no Windows 10.

6 Replies

• Eu entrei em contato com a ajuda da EA e o atendente me disse que a EA está recebendo esse relatório do mundo todo. Já estão investigando para poder resolver o problema. Então quem estiver com o mesmo problema terá que aguardar até o problema ser resolvido 😉

• LidatZenit's avatar
    LidatZenit
    Rising Vanguard
    2 years ago

O meu The Sims 4 e o The Sims 3 nem estão carregando, fala que precisa de permissão , ele falaram que muitos reclamaram por isso, que era um bug e que eles estão trabalhando para concertar, no tive problema com Origin agora com app da EA, bagunçou tudo, só o The Sims 2 que não dá problema, pois é tudo em DVD, tenho ele completo, agora o 3 e 0 4 está complicado. quanto mais tecnologia mais está atrapalhando.Estou muito chateado pois jogo toda noite e agora tenho que esperar eles arrumarem.

• O erro tinha sumido e voltei a jogar. Hoje, dia 26/04, fui jogar e começou o mesmo erro novamente. Que saco!

• Flávia, aconteceu o mesmo comigo, hoje, dia 6 de janeiro de 2024, não sei o que aconteceu, mas vi que seu comentário foi em abril, acreito que ja resolveu.
    Voce conseguiu resolver?

Se sim, como ?

• Olá, o meu também aparece erro 0000008....

Não consigo mais jogar direito, perdi meu Save todo

• 2026 e estou tendo o mesmo problema após a última atualização. Vocês conseguiram resolver?

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 35 minutes ago
7,458 Posts