thaynanana5 years agoerro com compra oi estou tendo problemas com compras eu ja comprei pelo origin porem nas ultimas semanas n consigo de maneira nenhuma o que faço pra resolver?
EA_MariCommunity Manager5 years ago@thaynanana Não recebemos um retorno seu sobre isso e gostaríamos de saber se conseguiu realizar suas compras?
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago7,724 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago7,724 Posts
Recent DiscussionsProlema em um pacote de expansao Comprei o pacote rumo a fama e ele nao deixa usar o mundo, aparece que preciso instalar ele mas ja fiz tudo o que precisava, atualizei tudo e mesmo assim nao vai, primeira vez que acontece isso Problemas com o traço "Residência real" Depois que o traço "residência real" foi colocado no jogo inúmeras notificações ficam aparecendo na gameplay, o que atrapalha a jogabilidade, pois o sim fica soltando confete, para o que está fazendo...Vinícius Vinícius Expansão instalada não aparece no jogo Olá, preciso de ajuda com um pacote de expansão do The Sims 4 que não está funcionando corretamente. Eu acabei de adquirir a expansão Ao Trabalho (Get To Work). Na EA App ela aparece como instalada,...Erros nas pastas Meu the sims 4 veio sem as pastas mods, saves e setup. Já exclui, reinstalei e desativei o windows defender e continua vindo com esses erros. O que tenho que fazer?