8gc3n4jlux1dNot applicable1 year agoErro de inicialização the Sims 4 para pcO meu the Sims 4 está com um erro de inicialização quando eu vou tentar entrar no jogo imagem do erro abaixo20241110_213800.jpg712 KB
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago7,926 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago7,926 Posts
Recent DiscussionsBug na carreira de Morte Desde ontem 24/01/ 2026, toda vez que meu sim que trabalha na carreira de morte, na hora de realizar uma das tarefas o sim necessário ou as almas não aparecem, por ultimo a tarefa é de coletar as alm...Tela de carregamento infinita após atualização 1.125.59.1030 (sem mods) Olá! Depois de atualizar o The Sims 4 para a versão 1.125.59.1030, o jogo deixou de abrir normalmente. Ele inicia, aparece a tela de abertura, entra na tela de carregamento com o plumbob girando e ...Casamentos Não gosto de fazer o casamento dos meus sims, convidar as pessoas e quando vou no lote de casamentos casar, sims aleatorios que não foram convidados podem invadir. isso não devia acontecer, eles não ...Minha expansão sumiu! Eu comprei a expansão Estações, mas após a ultima atualização, quando vou iniciar um dos meus "mundos", informa que eu preciso ter a expansão Estações. Estou pelo PC, minha instalção foi feita direta...Não consigo baixar nada do Marketplace Em qualquer item que eu clique do marketplace, as imagens aparecem de forma desorganizadas na tela. A imagem principal cobre praticamente a tela inteira, não aparece nenhum botão e não tem como clica...