Forum Discussion

h1768ue0ruz3's avatar
h1768ue0ruz3
Rising Newcomer
27 days ago

erro de inicialização the sims 4

• abaixei o jogo tentei entra logo de cara já deu erro de inicialização alguém consegue me ajuda ? já fiz o negócio do windows deffender msm assim dá o msm erro de inicialização alguém me ajuda pfv

4 Replies

• KallyBr_33's avatar
    KallyBr_33
    Rising Novice
    24 days ago

Semana passada eu procurei por vídeos que recomendavam algumas dessas instruções e tentei fazer. Não consegui fazer todas que o Edu recomendou. Hoje o jogo abriu normalmente, coloquei os mods e cc's de novo na pasta, aparentemente só o que está bugado ainda são as interfaces. 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    25 days ago

Ola h1768ue0ruz3​ ,

Lamentamos saber que você está enfrentando esse erro de inicialização no The Sims 4. Vamos tentar resolver isso juntos! Aqui estão algumas etapas que costumam resolver esse tipo de problema:

1. Verifique os arquivos do jogo
      • Se estiver usando a EA App ou Steam, use a opção de "Reparar" ou "Verificar integridade dos arquivos".
    2. Execute como administrador
      • Clique com o botão direito no atalho do jogo > Executar como administrador.
    3. Atualize os drivers da placa de vídeo
      • Vá ao site oficial da sua placa (NVIDIA, AMD, Intel) e instale os drivers mais recentes.
    4. Desative temporariamente o antivírus/firewall
      • Mesmo com o ajuste no Windows Defender, outros antivírus podem estar interferindo.
    5. Limpe o cache da EA App
      • Abra a EA App > clique nas três linhas no canto superior esquerdo > Ajuda > Limpar cache.
    6. Reinicie o computador após os passos acima e tente iniciar novamente.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,053 PostsLatest Activity: 4 hours ago